Caraguatatuba - Capital do litoral norte.
Caraguatatuba participa de reunião com representantes de municípios turísticos

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo sediou nesta quarta-feira (07/08), uma reunião com integrantes da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP).

#PraCegoVer: Em pé, da esquerda para a direita: Ivan Sakr – Diretor GSSA Brasil, Márcia (APRECESP), Rodrigo Tavano, Marcelo Rodriguez – Sky Airline e Rodrigo Ramos – Coordenador de Turismo do Estado de SP(Foto: Divulgação/PMC)

Caraguatatuba esteve presente com seu representante Rodrigo Tavano, que na ocasião representou a Secretaria de Turismo do município.

A reunião aconteceu a convite do grupo AWT, representante da Sky Airline, segunda maior Cia aérea do Chile.

O tema do encontro foi a apresentação de um projeto inovador com foco na promoção e comercialização de destinos e produtos turísticos de São Paulo, exclusivos ao mercado chileno.

APRECESP

#PraCegoVer: Logotipo da APRECESP – Turismo Paulista. (Foto: Divulgação/PMC)

 A APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Atualmente reúne 70 estâncias que estão divididas entre: climáticas, hidrominerais, turísticas e balneárias, da qual participa Caraguatatuba.

Caraguatatuba - Capital do litoral norte.
Secretaria de Turismo
Av. Dr. Arthur Costa Filho, 25 - Centro
CEP: 11660-900
Telefone: (12) 3897-7910